Pular para o conteúdo principal
Adoraria voltar ao lugar que fui hoje como uma pessoa mais importante do que só a filha da paciente, mas como sua namorada, poder te esperar na sua sala, te fazer uma surpresa, mas o destino, ou algo parecido ou ainda algo que não sei nomear  ou por culpa minha mesmo, isso não aconteceu... Apesar de já ter passado uma borracha nesta historia, ou neste dia que nos conhecemos, e que nunca vou me esquecer dos seus olhos azuis me olhando, e a sensação que tive... isso ninguem nunca vai saber... e não existem palavras para descrever... mas já passou... a realidade é bem diferente, eu não sou sua... nada... nem posso dizer que antes de voltar á aquele lugar, onde te vi passar pela porta de vidro, atráz de mim... e não pude levantar e ir te dar um bejo, ou ainda ter ido te levar lá, e ter me despedido de você... ou te ligado mais tarde para combinarmos de ver um filme na sua casa, ou ainda ir ao cinema...
Ao invés disso fico em casa lendo romances, enquanto a maioria das mulheres da minha idade, estão com seus namorados, felizes, planejando o futuro,  casadas  quem sabe, esperando seus maridos  chegarem do trabalho, com o jantar pronto..
Enquanto eu fico sem namorado, fazendo faculdade, sem dinheiro... e lendo romances... e imaginando como seria a vida, se eu tivesse escrevendo a minha história ao invés de ler a dos outros.. Mas como minhã mae sempre fala, TUDO NA SUA HORA... Melhor mesmo é acreditar nisso..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR

Acabei de ver um vídeo, tão lindo no Instagram... Que me fez resgatar uma versão minha que estava um pouco esquecida, a romântica, que acredita no amor.  Hoje em dia sou um pouco menos assim... já acreditei muito mais no amor, já fui muito mais romântica., Algumas circunstâncias me fizeram mudar muito, a minha forma de agir, e meu pensamento sobre o amor. Não deixei de acreditar, só deixei de viver com alguém ao meu lado.

A Minha leitora mais fiel!

Todas as vezes que eu leio alguma coisa de algum autor famoso, ou mesmo um livro, fico pensando em como ele elabora todas aquelas palavras, para fazer sentido, ter nexo! e em como deve ser gostoso quando alguém diz pra ele que o texto, ficou bom, isso pra quem escreve a muito tempo deve ser um simples elogio, mas pra mim, que estou escrevendo só sobre a minha vida, meus pensamentos, e saber que tem alguém que lê todas as vezes que eu escrevo, é maravilhoso, fico muito grata, e emocionada! Pois não é qualquer pessoa, é minha irmã!

Fui tomar um café com a minha eu de 15 anos.

 Ela chegou no horário, e eu também, sempre fomos pontuais. Ela estava de salto, com uma camisa e uma blusinha por cima, verde, bem justinha. Eu estava com uma roupa confortável, de saia longa com uma camiseta e tênis. ela pediu um lanche e um milk shake, logo ficou enjoada (como sempre). e eu pedi um pão de queijo e um suco de laranja. Ela me disse que saia bastante com as amigas e que se encontravam sempre, e se isso continuava assim, e eu disse que não, que os encontros agora são anuais, e nem sempre é possível que todas estejam presentes. Ela me perguntou se fizemos a tão sonhada tatuagem com a frase que usávamos no orkut, e eu disse que sim, não só ela mas temos 7 ! Ela me perguntou sobre os livros, se eu continuava lendo, e eu disse que  sim e que agora temos um canal no YouTube!  Ela me perguntou sobre o trabalho, já que de vez em quando íamos para empresa, e eu disse que passamos momentos difíceis mas que agora, estamos felizes. Ela me perguntou sobre o nosso lado...