Pular para o conteúdo principal

Não é apenas uma constatação...



Pode parecer um pouco clichê, o que vou dizer. Mas me sinto um pouco diferente a cada aula, que vou a meu novo curso. Relações Publicas não me iludiu em nenhum momento, ao contrario, sempre me proporciona momentos de bem estar e aprendizado. Quando estou nas aulas, realmente sinto que estou corpo e alma... Esse sentimento me acompanha desde a primeira aula, em que antes de saber como funcionava o curso conversei de forma bastante tranqüila, e com uma insegurança pequena, de iniciante, novamente... Mas existente... Com quem eu viria, a saber, meu coordenador de curso, Marcelo.

Ao final do semestre passado o meu coordenador de curso, antes de uma apresentação de um trabalho, no qual aprendi bastante, sobre sustentabilidade e Relações Publicas, o meu coordenador fez um comentário que no momento não me fez perceber e entender o que venho construindo a cada aula, uma nova pessoa, cheia de sonhos, e vontade de crescer, não só como pessoa, mas como profissional, pode ser que durante as aulas eu e o meu coordenador e os meus colegas de sala, não percebemos o brilho nos olhos que me proporciona estar ali, sentada na primeira carteira prestando atenção no que o meu professor diz! Pode ser apenas uma constatação... Mas acredito que seja bem mais do que isso!

E bem mais do que isso ou além está não mais apenas um coração que bate no mundo... Mas pessoas... De carne osso e sentimento, tudo isso ao mesmo tempo...(Pedro Bial).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR

Acabei de ver um vídeo, tão lindo no Instagram... Que me fez resgatar uma versão minha que estava um pouco esquecida, a romântica, que acredita no amor.  Hoje em dia sou um pouco menos assim... já acreditei muito mais no amor, já fui muito mais romântica., Algumas circunstâncias me fizeram mudar muito, a minha forma de agir, e meu pensamento sobre o amor. Não deixei de acreditar, só deixei de viver com alguém ao meu lado.

A Minha leitora mais fiel!

Todas as vezes que eu leio alguma coisa de algum autor famoso, ou mesmo um livro, fico pensando em como ele elabora todas aquelas palavras, para fazer sentido, ter nexo! e em como deve ser gostoso quando alguém diz pra ele que o texto, ficou bom, isso pra quem escreve a muito tempo deve ser um simples elogio, mas pra mim, que estou escrevendo só sobre a minha vida, meus pensamentos, e saber que tem alguém que lê todas as vezes que eu escrevo, é maravilhoso, fico muito grata, e emocionada! Pois não é qualquer pessoa, é minha irmã!

Fui tomar um café com a minha eu de 15 anos.

 Ela chegou no horário, e eu também, sempre fomos pontuais. Ela estava de salto, com uma camisa e uma blusinha por cima, verde, bem justinha. Eu estava com uma roupa confortável, de saia longa com uma camiseta e tênis. ela pediu um lanche e um milk shake, logo ficou enjoada (como sempre). e eu pedi um pão de queijo e um suco de laranja. Ela me disse que saia bastante com as amigas e que se encontravam sempre, e se isso continuava assim, e eu disse que não, que os encontros agora são anuais, e nem sempre é possível que todas estejam presentes. Ela me perguntou se fizemos a tão sonhada tatuagem com a frase que usávamos no orkut, e eu disse que sim, não só ela mas temos 7 ! Ela me perguntou sobre os livros, se eu continuava lendo, e eu disse que  sim e que agora temos um canal no YouTube!  Ela me perguntou sobre o trabalho, já que de vez em quando íamos para empresa, e eu disse que passamos momentos difíceis mas que agora, estamos felizes. Ela me perguntou sobre o nosso lado...